Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 18 of 18

Thread: Brasileiros e Portugueses

Post Informacoes sobre as fusoes de reinos

Dragonlords e Dragonladies,

Como ja devem ter ouvido, a Gaea esta comecando a fusao dos servidores nos reinos Asiaticos.

Para garantir que a funcionalidade do jogo seja isenta de grandes problemas, o processo esta sendo feito passo a passo.

No entanto, infelizmente, a Gaea e nos moderadores nao podemos lhe dar uma data exata para o inicio das fusoes nos reinos Ocidentais (onde se inclui o PT/BR),
    pois isso depende da funcionalidade e do desempenho das fusoes nos reinos asiaticos.

Por favor entao, aguarde mais informacoes nossas ou da Gaea e mantenha-se informado atraves das nossas plataformas de comunicacao (Facebook, DoA Forum).

Atenciosamente

Seus moderadores e equipe Gaea.

Conta banida

Quote Originally Posted by Dannarys View Post
    Bom dia, pessoal

Esse espaco esta aberto para vcs solucionarem duvidas sobre o jogo, dicas, relatarem bugs, se tiverem dificuldade em resolver alguma situacao, sugestoes. Com a sua ajuda podemos melhorar o jogo junto a Gaea, se precisarem de mais ajuda e nao quiserem falar por aqui podem me procurar eu sou a Dannarys, jogo no reino Medusa, sou a moderadora pt/br
    Ol? Dannarys hoje 31/12/2016 ao 12:00. Estava jogando herois de camelot no modo pesadelo quando surge uma mensagem ( Sua conta foi banida devido a viola??es dos Termos de Servi?o. Por favor contate o Suporte ao Jogador se voc? acredita que houve um engano. )

Eu n?o entendi porque minha conta foi banida depois de quase 1 ano quando finalmente consigo um jogo bom simplesmente minha conta ? banida. Gostaria de saber o motivo, eu nem sabia que um jogo poderia ser excluido. o e-mail que uso pra acessar meu jogo ? daniel.s.santana001@gmail.com

Desde j? agrade?o a aten?

Junior Member Junior Guardian

Time Moderadores PT/BR

PT MOD TEAM UPDATE
    6/Janeiro/2017

1. Hoje a Gaea mandou uma mensagem para todos os jogadores informando que tomou providencias contra jogadores que fizeram uso de hack. Normalmente eles nao anunciam medidas como essas de forma generalizada, mas devido ao grande numero de envolvidos e uma sensacao geral de desconforto entre os jogadores, a pedido dos moderadores, a Gaea mandou o comunicado de forma global, atraves do jogo.

2. No momento, existem duas formas de sancoes: Ban temporario e Ban permanente. Jogadores que tiveram suas contas afetadas devem verificar sua conta de email ligada ao jogo para saberem mais detalhes sobre o tipo de ban. Qualquer duvida ou reclamacao devem ser enviadas diretamente para a Gaea: https://gaea.zendesk.com/hc/en-us/requests/new

3. Fusoes dos reinos ocidentais estao planejadas para esse mes, porem, ainda nao temos mais detalhes para fornecer nesse momento.

4. Em funcao do preparo para as fusoes, nao havera o torneio de AvA ao longo desse mes.

5. Lembrando que se precisarem de auxilio com algum caso ainda pendente com a Gaea, podem enviar os emails e detalhes para nosso email: doamoderadores@gmail.com

Daremos mais informacoes assim que forem liberadas.
    Por favor repassem para suas respectivas aliancas e jogadores e avisem que nao atenderemos a chamadas no whatsapp privado para responder questoes da fusao. Todas as informacoes que forem liberadas para nos serao repassadas para voces assim que autorizadas pela Gaea.

Dannarys e Dani (L.o.R.d.)

Junior Member Junior Guardian
    Quote Originally Posted by sgrabool View Post
    Ol? Dannarys hoje 31/12/2016 ao 12:00. Estava jogando herois de camelot no modo pesadelo quando surge uma mensagem ( Sua conta foi banida devido a viola??es dos Termos de Servi?o. Por favor contate o Suporte ao Jogador se voc? acredita que houve um engano. )

Eu n?o entendi porque minha conta foi banida depois de quase 1 ano quando finalmente consigo um jogo bom simplesmente minha conta ? banida. Gostaria de saber o motivo, eu nem sabia que um jogo poderia ser excluido. o e-mail que uso pra acessar meu jogo ? daniel.s.santana001@gmail.com

Desde j? agrade?o a aten?
    Boa tarde!

Eu n?o respondo pelo Jogo Camelot, somente pelo Dragons of Atlantis - Herdeiros do Dragao, minha orientacao independente de qualquer coisa eh vc acionar o servico de suporte e obter mais informacoes sobre o seu caso.

Post FUSAO - Mais Detalhes

Perguntas frequentes sobre a Fus?o
    Como funcionar?:

Tudo o que um jogador tem atualmente em sua cidade e invent?rio ser? movido para o novo reino (recursos, tropas, itens de invent?rio, etc).

Os jogadores que t?m cidades em mais de um dos Reinos de fus?o podem escolher uma de suas cidades para serem transferidas. Os itens listados abaixo de suas outras cidades ser?o agregados na cidade que voc? escolher:

- Recursos
    - Tropas
    - Itens inventariados n?o utilizados (todos os itens no invent?rio, por exemplo pedras para upgrades)
    - Dragoes ser?o convertidos em comida.
    - Generais (at? 200 Generais podem ser acomodados na cidade principal)

Detalhes de transfer?ncia adicionais da fus?o:

- Sua cidade ser? colocada aleatoriamente, no entanto Teleportadores ser?o fornecidos para a relocaliza??o.

- Seu nome de jogador / cidade ser? renomeado se houver um conflito e Alternadores de Identidade ser?o fornecidos para fins de renomea??o.

- Os b?nus ativos ser?o desativados, mas 48 horas de prote??o (gratis) esperam por voc? no novo reino. A prote??o estar? ativada quando a conta chegar no novo reino.

- A Mina de Rubis continuar? a pagar como de costume.

- As Conquistas ser?o abandonadas e todas as marchas retornar?o instantaneamente ? sua cidade.

- As seguintes tarefas: Treinamentos, Curas, Cura do Drag?o, Pesquisa e Caverna ser?o canceladas -> Ent?o, nao inicie uma tarefa longa (a fusao acontece em 4 dias) ou acelere as tarefas que forem terminar depois do dia da fusao para nao perder recursos (opcional). Recursos nao serao devolvidos.

- Todas as filas de tropas ainda em espera ser?o canceladas sem qualquer retorno de recursos.

- As tarefas em andamento na LoJa de Surpresas ir?o terminar instantaneamente.

- A Alian?a ser? reiniciada, mas os Lordes Supremos ter?o acesso reservado ao nome da Alian?a anterior, para reconstruir sua Alian?a no novo Reino. (Eles podem usar seu antigo nome novamente)

- As mensagens, territ?rios e lista de favoritos n?o ser?o transferidos.

- Armadura dos drag?es ter?o que de ser re-colocadas ap?s a fus?o. Tire Print da sua armadura pra facilitar (muita gente tem varias pe?as no invent?rio)

- Os generais precisar?o ser reatribu?dos ap?s a fus?o

- A pontua??o do dia atual da Batalha dos Drag?es ser? redefinida.

- O Ranking da Arena ser? redefinido e a forma??o da Arena ser? tambem ser? reiniciada. Tire Print da sua forma??o pra facilitar.

- Somente as medalhas da arena da cidade escolhida principal ser?o levadas para o reino novo

- Todas as bolhas de prote??o ser?o canceladas. -> Portanto, certifique-se de manter os itens de prote??o no invent?rio da cidade principal escolhida

- O avan?o de atualiza??o de tropas (quantidade de liquido no orb do arsenal) da cidade principal escolhida ser? transferido para o novo reino.

- Se voc? tem um ticket atual e ainda est? esperando uma resposta, n?o se preocupe. A Gaea ainda pode verificar seus dados antigos, mesmo se voc? migrou seu reino

Coisas importantes a serem observadas:

- Dragons of Atlantis Version (o mais novo) ser? obrigado a ter acesso ? interface Realm Merge. Certifique-se de atualizar seu aplicativo quando ele for lan?ado na pr?xima semana!

- Depois de escolher e confirmar para migrar sua conta principal, n?o ser? poss?vel escolher uma conta de Reino diferente. Escolha com cuidado!

- Certifique-se de ter registado a conta com a Kabam.

- Descontinuaremos TODOS os eventos ap?s 3 semanas em reinos n?o migrados.

- Como h? um limite para a quantidade de Generais que um jogador pode ter, sugerimos melhorar e evoluir seus Generals at? que haja espa?o suficiente para caber todos os Generais que voc? deseja transferir.

- Nos casos em que n?o h? espa?o suficiente, qualquer excesso de Generais al?m do limite de 200 ser? perdido. Os generais de n?vel mais alto ser?o mantidos com prefer?ncia.

- Escolha a sua conta principal (Servidor) sabiamente para que voc? tenha todos os seus drag?es nos novos reinos. Se sua outra conta tiver um drag?o que n?o esteja no seu reino principal, ele n?o ser? levado para o reino novo, ele vai virar comida.

- ? responsabilidade dos jogadores garantir que tenham espa?o suficiente para os seus Generais.

Post Pt mod team update - 01/24/17

PT MOD TEAM UPDATE
    24 / Janeiro / 2017

Pessoal ? Um pequeno esclarecimento a respeito da ultima atualizacao.

Esta disponivel para dispositivos Android por enquanto.
    iOS ainda sem previsao de quando vai ser liberada.

Em relacao a atualizacao, tem gente reportando bugs logo apos afetuarem a atualizacao. Se voce notar qualquer outro erro que nao seja a taxa de imposto e os bonus nao visiveis (esses ja reportamos), por favor solicitem que seus players enviarem para voce, e dai por favor nos passe uma lista com o nome do player e o bug para podermos reportar mais tarde quando a Gaea abrir (no momento sao 3 da manha la)

A Questao do muro subindo sozinho tambem ja foi reportada e por enquanto nao temos posicao se foi em funcao dessa atualizacao ou nao.

Quanto aos itens da atualizacao (listados na descricao da atualizacao do app), nenhuma mudanca vai ser visivel para os jogadores ate que o processo de fusao seja encerrado nos servidores Europeus.

Esta previsto que dia 17 de fevereiro seja o ultimo dia para migrar automaticamente. Dai vao encerrar esse processo automatico e atualizar os servidores. As mudancas devem comecar a ser visiveis alguns dias depois dessa data.

Quando tivermos mais detalhes dos bugs ja reportados, passaremos a informacao para todos.

Obrigada,

Dani (L.o.R.d.) e Dannarys

A atualiza??o saiu h? aproximadamente meia hora...

A atualizacao saiu ha aproximadamente meia hora...

No entanto, a principal novidade, o novo chefe zyvrorthian, ainda nao esta disponivel. Espero sinceramente, que esteja em breve.

As duas novas tropas estao no jogo, os Esmagadores Colossais e o Escevoforo (um nome mais complicado acho que eles nao podiam encontrar).

Se por um lado os Esmagadores Colossais parecer ser uma tropa realmente devastadora e digna de nota, dada a sua habilidade de + 200% de danos a tropas com mais de 5000 de vida (que na verdade e muito pouco para uma Tropa de Elite); por outro lado, o "novo carregador" so e util a enviar os recursos longe e depois a chama-los de volta sem ter que fazer o registro no game a cada 4/5 horas, dando muito mais tempo. O fato dele ser treinado a um custo ridiculo o torna, tambem, muito util.

Por agora e so, nao vejo a hora que chegue o novo Boss Zyrvorthian, porque estou curioso para saber qual o seu papel no jogo. Esperando que nao seja nada que tem a ver com pagar em rubis...

.Hurricane.
    Last edited by .Hurricane.; 06-13-2017 at 08:29 PM.

Junior Member

Como funciona o combate?

Saudacoes.

Sempre tive problemas em entender, como funciona a mecanica das tropas.
    Ainda hoje, confesso que nao sei me atacar ou defender, pois nao sei como funciona o combate, e t?o pouco, como fazer o calculo de dano.
    N?o consegui encontrar referencias sobre esse assunto no forum.

Para continuar jogando, com melhor aproveitamento do jogo, eu gostaria de receber melhores esclarecimentos sobre essa questao.

Agradeco desde ja pela atencao.
    Last edited by Jhon Wick; 06-28-2017 at 11:52 AM. Reason: acentuacao nao permitida

Page 2 of 2 FirstFirst 12

Tags for this Thread